segunda-feira, 23 de março de 2009

Nova diretoria da Novo Encanto toma posse

Foi eleita neste domingo, dia 22 de março (Dia Mundial da Água) a nova diretoria da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico, em assembléia realizada no Núcleo São João Batista, em Mairiporã, São Paulo. Com a presença de aproximadamente 120 sócios, foi eleito e tomou posse, Genis Garcia Pereira Junior, em substituição a Flavio Gordon, que durante oito anos presidiu a entidade.

Foi um dia de alegria e confraternização no núcleo localizado na Serra da Cantareira, com muita chuva e clima agradável. O evento começou com danças circulares e um almoço comunitário, seguido da Assembléia Ordinária, onde Flavio Gordon fez a prestação de contas de seus oito anos de mandato e apresentou um vídeo institucional com informações a respeito da associação.

Genis Garcia afirmou, depois de eleito (por unanimidade), que pretende ampliar a ligação da Novo Encanto com o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, uma vez que existe uma complementariedade entre as suas associações. A Novo Encanto foi criada em 1990 por membros da União do Vegetal, com o objetivo de preservar o Seringal Novo Encanto e hoje tem ações em 22 estados brasileiros.


DIRETORIA NACIONAL

Presidente: Genis Garcia Pereira Junior
1º Vice-Presidente: Hamilton Viroli
2º Vice-Presidente: José Roberto da Silva Barbosa
3º Vice-Presidente: Jander Gonçalves Vieira
4º Vice-Presidente: Flavio Gut


CONSELHO DELIBERATIVO

Francisco Herculano, José Luiz de Oliveira, Edson Lodi Campos Soares, Raimundo Monteiro de Souza, Jeffrey Bronfman, Florêncio Siqueira de Carvalho, Flavio Mesquita, Edison Saraiva Neves, Carlos Teodoro José Hugueney Irigaray, Flávio Gordon e Genis Garcia Pereira Junior.

CONSELHO FISCAL

Presidente: Fernando Boin

Nenhum comentário: