sexta-feira, 13 de março de 2009

Enquete no ar - vote!

O blog da Amazônia Oriental quer saber o que você faz em prol de um meio ambiente mais saudável. Então responda a enquete aí ao lado, mas lembre-se que existem mil e uma, duas, três... maneiras de viver bem e em harmonia com a natureza...


Conheça os princípios que orientam a Novo Encanto:

1. Atuar pela tomada de consciência de que o único domínio que nos cabe exercer sobre a natureza é o processo gradual de autoconhecimento e auto-disciplina sobre a natureza humana: o domínio de si.

2. Trabalhar pela substituição de uma relação de consumo agressiva da Natureza por uma relação de comunhão.E nesta comum-união tornarmo-nos UM com ela.

3. O ser humano expressa o seu grau de integração na Natureza, na sua prática, na medida em que estabelece laços de União com todos aqueles que compartilham desta mesma aspiração. É desta mesma União que vem brotando a força que há de conduzir as pessoas e os movimentos que trabalham em prol da VIDA e da PAZ, a realização de seus objetivos.

4. Combinar a implantação de projetos de conservação do meio ambiente com atividades de conscientização de um número cada vez maior de pessoas quanto à seriedade da crise que estamos vivendo, assim como os caminhos de sua superação.

5. A responsabilidade que se põe para cada ser humano hoje é de uma transformação profunda de nossa relação com o planeta terra. Para que esta transformação ocorra é preciso reencontrar a experiência da Natureza em seus encantos. :


obs.: o voto é facultativo, mas se eu fosse você não perderia essa oportunidade - é rapidinho. Mas caso queira falar mais um pouco do assunto, é só deixar um comentário ali no cantinho.

Nenhum comentário: