terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Casa da Boa Esperança realiza Natal Ecológico em Belém

Nos dias 19 e 20 de dezembro, a Associação Beneficente Casa da Boa Esperança (Nucleo Rei Canaã e Principe Ram), a Secretaria de Estado e Meio Ambiente (Sema) e outros parceiros, realizaram o VII Natal Ecológico. O evento visa sensibilizar as comunidades do entorno do Parque Ambiental do Utinga para as questões ambientais.

No local, foram distribuídas mudas para plantio imediato que devem ser contabilizadas no programa "Um bilhão de árvores para a Amazônia", do governo do Pará. Haverá, também, palestras para a inclusão social de crianças e adultos carentes das comunidades da Pedreirinha e Invasão Socilar, em Belém.

Participam do Natal Ecológico o Instituto Amigos da Floresta (Asflora), Comissão Interinstitucional de Educação do Pará (Ciea-PA), Secretaria Municipal de Agronegócio e Meio Ambiente de Ananindeua, Faculdade Ideal (Faci), Banco da Amazônia, Associação das Indústrias Exportadoras de madeiras do Estado do Pará (Aimex), Central de Abastecimento do Pará (Ceasa), Centrais Elétricas do Pará (Celpa) e outros parceiros.

Ascom - Sema

Nenhum comentário: