terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Novo Encanto no FSM 2009

A NOVO ENCANTO , por meio de seus representantes da Unidade Regional da Amazônia Oriental se fez presente no Fórum Social Mundial, que está acontecendo em Belém, Pará, até domingo, 1º de janeiro. A Participação da Novo Encanto aconteceu dentro das atividades da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental, da qual nossa instituição é integrante. Na ocasião foi realizada uma "Roda de Conversa com o tema "Educação Ambiental na Amazônia", onde os dialógos foram intercalados por apresentação musical com a temática ecológica, na sequência realizamos atividade de plantio de sementes dentro do Programa "Um bilhão de Árvores para a Amazônia".
Contamos com a contribuição do M. Henrique Cattanio, que se fez presente trazendo seus valorosos conhecimentos, e também de pessoas da irmandade de Belém e visitantes que se encontravam aqui para participação no evento, além de trabalhadores, agricultores, professores e estudantes que com o sentimento de solidariedade, fraternidade , esperança, espiritualidade e respeito às diferenças partilharam deste FSM num movimento em busca da construção de um mundo melhor.A atividade contou com a parceria da SECRETARIA ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE -SEMA e o apoio da FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NA AGRICULTURA-FETAGRI, que gentilmente cedeu seu espaço e toda a infraestrutura logística.

Agradecemos a participação de todos os caianinhos que estiverem presentes.




abraços fraternos

Conceição Baía

4 comentários:

Henrique disse...

Eita nois é jeca mais é Jóia

Anônimo disse...

Foi gratificante ver a participação da Novo Encanto no Fórum Social Mundial,isso demonstra o crescimento e amadureciemnto da Novo Encanto em Nossa Região.
Conceição Baía

Anônimo disse...

O encontro foi muito proveitoso,adorei as discussões e a oportunidade de conhecer pessoas legais, turma inteligente e divertida. Obrigada pelo convite Conceição.
Kelly Mafra

Anônimo disse...

bom comeco