terça-feira, 23 de dezembro de 2008

reportagem da tvcultura...

Natal Solidário Ecológico

A Casa da Boa Esperança, em parceria com a Novo Encanto - monitoria 46 (Belém), SEMMA, ASFLORA e Núcleo Rei Canaã -UDV. Celebraram na manhã dessa terça-feira (23) um Natal especial.
Apresentação musical com temática natalina das crianças do grupo FLORESCENDO da ong NOVO ENCANTO.

Atividades
Diversas ações lúdicas e ambientais foram organizadas para atender a comunidade do bairro da pedreirinha.
Os sócios da União do Vegetal (Núcleo Rei Canaã), Casa da Boa Esperança e Novo Encanto, com o apoio da Asflora e SEMMA, atuaram em "ação de graça".
Tivemos o plantio de mudas na Área de Proteção Ambiental do Utinga (APA), contribuindo para o projeto de "um bilhão de árvores para a amazônia" do governo do Estado;
Apresentação musical do grupo florescendo da ong Novo Encanto;
E teatro, apresentado pela ASFLORA todos voltados para temas ambientais.

Apresentação Teatral com temática ambiental, personagens CURUPIRA e MÃE NATUREZA, ASFLORA .




Plantio de mudas nativas no parque ambiental do Utinga (APA), NOVO ENCANTO e ASFLORA





Crianças, jovens e adultos em busca de um mundo melhor.





Quem planta seu males espanta, celebração à vida!Beneficência


Foram beneficiados também com a distribuição de cestas básicas, roupas e brinquedos arrecadados na caminhada solidária realizada pela Casa da Boa Esperança dia 14/12 no bairro do marco em Belém em conjunto com o Pré Núcleo Príncipe Ram, moradores da comunidade da Pedreirinha localizado nas proximidades do Parque Ambiental de Belém e brevemente no Murinin em Benfica.



postado por Bruno Assis

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

É chegado o Dia do Bem

Depois de um trabalho desenvolvido num clima de amizade e harmonia, os sócios das entidades Água Vida e Novo Encanto - monitoria 82, entregaram na manhã desse domingo alimentos, roupas e brinquedos pra mais de 50 famílias do Ramal dos Coelhos, na comunidade do Cucurunã. A Água Vida e a Novo Encanto realizam esse trabalho há dois anos e acreditam que a ação só é possível porque conta sempre com o apoio da comunidade santarena que deposita nos seus sócios a sua confiança.

Acompanhe a entrega...

A equipe do Bem...



Rifa E ontem a noite também foi sorteado o aparelho de DVD no programa Bazar Brasileiro com o jornalista Jota Ninos. O sorteado é o cartão 124, Daiane Rodrigues.



Santarém - PA